Não se chega a 100 anos impunemente. O Belmond Copacabana Palace sabe disso e vai abrir, com sua tradicional festa de Réveillon, a agenda de celebrações pelo centenário que completa em 2023. Na ocasião, será apresentada a banda 100 do Copa, criada especialmente para animar os muitos eventos promovidos ao longo do novo ano.
A festa de Réveillon terá o mote “White & Gold” (branco e dourado), e os salões e a área da piscina vão receber decoração e iluminação especiais a cargo de Patrícia Vaks, que promete acentuar a elegância da arquitetura, uma das principais marcas do Copa:
– O Copa já é lindo por si só e, por isso, quero trazer ainda mais elegância e leveza para o ambiente, sem descaracterizar a essência maravilhosa do hotel.
Leveza e frescor vão pautar o menu que o chef executivo do hotel e diretor de Culinária das propriedades Belmond na América do Sul, Nello Cassese vai assinar no Cipriani. Os comensais vão desfrutar de oito etapas antes da virada. Já o Pérgula, outro tradicional restaurante da casa, terá um cardápio pautado por frios, risotos e saladas, especialmente elaborado por seu chef, João Melo.
No quesito trilha sonora, além da 100 do Copa, duas outras bandas vão animar os salões: a Jazz com Bossa e a Studio Pop. Após a virada, a área da piscina será toda ocupada por boa música a cargo de DJs como Ronnie Borges e Marisa D’amato.
Sim, a noite promete e, como diz o ditado, é uma criança. E é bom que seja porque, para encarar o pique pelo centenário do Copa, disposição será um pré-requisito fundamental. E os festejos estarão só começando…