Comumente avessa a estreias e a aparições públicas, Lídia Brondi saiu da toca por uma razão nobre – e amorosa. A ex-atriz prestigiou o marido, o ator Cássio Gabus Mendes, na estreia de “Uma ideia genial” na noite da última sexta-feira (24), no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.
O espetáculo marca a volta do ator aos palcos após um hiato de 30 anos sem fazer teatro. No elenco estão ainda Suzy Rêgo e Ary França. Precavido, Cássio é visto na foto com um guarda-chuva em razão do forte temporal que castigou a cidade no fim da tarde daquela sexta-feira.
Lídia e Cássio trabalharam juntos em “Vale tudo” (1988), novela de Gilberto Braga (1945-2021), e casaram-se após o fim das gravações, oficializando a união em 2013. Os dois atuaram também na novela “Tieta”, de Aguinaldo Silva, reexibida atualmente pela TV Globo no “Vale a pena ver de novo”.
O último trabalho da atriz na TV foi em 1990, na novela “Meu bem, meu mal”, de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993) e na qual Cássio também atuou. Após vencer uma crise de pânico, a atriz abraçou a psicologia.
Crédito da imagem: reprodução (instagram)