Os sucessos de Pitty e Nando Reis, cantados em coro pelo público, ganham uma roupagem para lá de moderna na turnê “As suas, as minhas e as nossas”. Os artistas seguem a todo vapor e sobem ao palco do Qualistage neste sábado (08), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além dos novos arranjos, eles apresentam a composição “PittyNando”, feita especialmente para marcar a parceria.
A ideia de realizar o projeto surgiu por meio de conversas entre ambos, depois de a artista ter apresentado a versão do sucesso “Relicário” no “Saia justa”, da GNT. Nando adorou a interpretação e, sem pestanejar, convidou a cantora para uma parceria na canção “Tiro no coração”, lançada em 2021. Após o feat, o desejo mútuo de realizar a turnê só aumentou.
– A gente foi tentando entender que músicas dialogavam e percebemos que, na verdade, nossa obra dialoga muito, mais até do que imaginávamos. Primeiro fiz um setlist gigantesco, ouvi toda a obra dele (Nando), sentei com o Kishimoto (que assina a direção com ela) e fomos fazendo uma peneira. Que músicas combinam, quais as pessoas gostariam de ouvir a gente cantando junto e, principalmente, quais se mesclam umas às outras de forma orgânica – explica Pitty ao NEW MAG sobre como foram pensados o repertório e os arranjos.
Após o Rio de Janeiro, os artistas seguem para outras capitais do país como Campo Grande, Fortaleza, Belo Horizonte e Porto Alegre, entre outras. E o show tem surpreendido o público por onde passa, como conta Pitty:
– No show, a gente fez um estudo de tonalidade para passar de uma música para a outra, um estudo de beat, algumas coisas eletrônicas com a banda tocando também, uma linguagem bem moderna de arranjo. São músicas que as pessoas conhecem de um jeito que elas nunca ouviram.