De um lado, um ator, diretor e dramaturgo dos mais talentosos surgidos nos anos 1980. Do outro, dois realizadores que ajudaram a reavivar o teatro musical no país. Entre eles, uma das nossas mais talentosas cantrizes. E quem eles são? Miguel Falabella e a dupla Charles Möeller e Claudio Botelho trabalham finalmente juntos no teatro. Esse tão esperado encontro se dá com “Kiss me, Kate – O beijo da megera”, musical de Cole Porter (1891-1964) inspirado na comédia “A megera domada”, de Shakespeare.
A ponte entre Falabella e a dupla deu-se através de Alessandra Verney, que protagoniza a montagem ao lado do amigo e que fez sua estreia no musical “Cole Porter – Ele nunca disse que me amava”, encenado por Möeller e Botelho no ano 2000. Verney e Miguel atuaram juntos recentemente em “A mentira” e voltam a trabalhar num musical desde “Alô, Dolly”, no qual dividiram, em 2012, a cena com a inesquecível Marília Pêra (1943-2015).
A montagem de “Kiss me, Kate – O beijo da megera” será assistida pela primeira vez em São Paulo, com estreia no dia 29 de julho, no Teatro Villa-Lobos. O musical traz no roteiro canções que se tornaram clássicos do compositor, como “So in love” e “From this moment on”, em versões assinadas por Möeller e Botelho.