Jogada de mestra

novembro 16, 2022

A ex-atleta Isabel Salgado trabalhava num projeto de combate ao etarismo contra mulheres acima dos 60 anos

A ex-jogadora de vôlei Isabel salgado, que morreu nesta quarta-feira (16), aos 62 anos, estava envolvida com outro compromisso além do da equipe de transição do novo governo. Ela e a produtora de cinema Paula Barreto, da LC Barreto, trabalhavam numa iniciativa de combate ao etarismo contra mulheres com mais de 60 anos. O nome do projeto é “Quantos anos você tem?” e ele vinha sendo desenvolvido há um ano.

Isabel e Paula tiveram, na última segunda-feira (14), reunião com representantes da HBO Max. No encontro, realizado de forma remota, souberam que o canal abraçaria o projeto, o que deixou Isabel radiante.

– Ela ficou eufórica por encontrar um parceiro tão sintonizado com suas ideias.  Foi lindo de ver. Infelizmente, acordei hoje, às 5 da manhã , com essa notícia surreal que nunca imaginei receber – comentou Paula com NEW MAG na noite desta quarta-feira.

A amizade entre a ex-jogadora e a produtora remete à adolescência de ambas, amigas desde que Paula tinha 14 anos:

– A tristeza é profunda… Parece que arrancaram o coração do meu peito. O Brasil sentirá muita falta dessa mulher guerreira, que sempre usou do amor como sua maior arma de combate.

MAIS LIDAS

Posts recentes

Bença, Madrinha

Beth Carvalho é reverenciada por 31 vozes da MPB em projeto que atesta sua importância e seu pioneirismo

A noite da diva

Apresentações da 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira, que teve Alcione como homenageada, viram álbum ao vivo

Célula mater

A modelo Carol Trentini lança linha vegana de cosméticos consolidando-se no segmento de produtos infantis