‘Intimidade poderia atrapalhar os personagens’

novembro 23, 2022

Klebber Toledo e Camila Queiroz falam de como foi interpretar um casal numa comédia para a HBO

O ofício uniu os atores Camila Queiroz e Klebber Toledo, que se conheceram na novela “Êta mundo bom” (2016), da TV Globo. Se a química não rolou entre os personagens, que não terminaram juntos, o oposto se deu com Camila e Klebber. Os atores voltam a viver um casal, desta vez no cinema. Alicia e Max formam o par romântico em “Procura-se”. Com direção de Marcelo Antunez e  produção da Framboesa Filmes, a comédia estreia, nesta sexta-feira (25),na HBO MAX. Os atores conversaram com NEW MAG nesta quarta-feira e contam como foi dividir, pela primeira vez, o set de filmagem. 

Na trama, Alicia vê sua vida virar de ponta-cabeça com a morte do avô, a quem era muito apegada. Para receber a herança, precisa estar casada, o que a leva a cruzar com Max pelo caminho. A intimidade estabelecida pode, em certos momentos, atrapalhar o desempenho dos atores nas cenas. Um dos dilemas vividos pela dupla impôs-se justo na cena do primeiro beijo entre suas personagens. 

– Nós pensamos: Vamos dar um beijo técnico ou de verdade? Por muitas vezes, olhávamos um para o outro e começávamos a rir. Tudo isso foi muito novo, mas nós nos divertimos muito – relembra Camila. 

Sim, intimidade é fato, como cantou Zélia Duncan, mas pode atrapalhar. Outro item que joga contra é a expectativa gerada no entorno pelo fato de os atores formarem um casal.

– As pessoas acabam depositando muitas expectativas por pensarem que somos um casal. Acham que devemos ter aquela química incrível, mas, na verdade, o que vivemos ali são dois personagens. Se eu olhasse para a personagem da Camila como o Klebber, não funcionaria porque nós nos conhecemos muito.  Sabemos quando um está bem e o outro, puto. Nós tivemos muito cuidado em dividir essas coisas, porque nosso excesso de intimidade poderia atrapalhar os personagens em cena, que estavam se transformando em um casal e ganhando intimidade – pontua Klebber. 

O longa é uma adaptação do livro “Procura-se um marido” de Carina Rissi, e tem a produção da Framboesa Filmes juntamente com a Warner Bros. 

Crédito da foto: Reprodução (Instagram)

MAIS LIDAS

Posts recentes

A noite da diva

Apresentações da 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira, que teve Alcione como homenageada, viram álbum ao vivo

Célula mater

A modelo Carol Trentini lança linha vegana de cosméticos consolidando-se no segmento de produtos infantis

Retrato do gênio

Documentário sobre Dorival Caymmi chega enfim aos cinemas após ser aclamado em dez festivais