São mais de 25 milhões de streams, somando Youtube com Spotify, e o sucesso da nova música de Anitta e Jão segue crescendo exponencialmente. E os fãs vão poder curtir o hit de forma não usual, que agora sai do meio digital: “Pilantra” ganha, a partir desta sexta-feira (07) e até o próximo domingo (09), um estande próprio no Shopping Jardim Sul, em São Paulo, com experiência imersiva.
Durante o final de semana, a exposição será feita no Glass Studio, um ambiente translúcido servindo de vitrine para os transeuntes do shopping. Visitantes poderão aproveitar dois ambientes distintos. Um deles é o Chroma Studio, que conta com um equipamentos de gravação audiovisual mais o auxílio de uma equipe de profissionais. Através da tecnologia do chroma key (no cinema comumente usado em telas verdes), vídeos com os visitantes serão inseridos dentro da cena do clipe, em que os artistas são fotografados num tapete vermelho.
O outro ambiente do Glass Studio será o Espaço Interativo, com a foto do single em um quadro, um jornal com os dois artistas na capa e um cenário com mesa, cadeira de ferro, uma taça de Martini e a cortina de veludol, exatamente como no clipe. O figurino utilizado por Jão também será exposto.
“Pilantra” é exposta em experiência imersiva também em detrimento de sua vitalização no TikTok, onde mais de 22 mil vídeos foram feitos de usuários da rede cantando a letra e dançando a coreografia do clipe.
Crédito das fotos: divulgação