Foi uma superprodução digna de grandes eventos internacionais. Uma festa como há muito o Rio não via. A advogada Priscilla Levinsohn celebrou suas 60 primaveras fazendo jus ao prometido no convite. A noite teve, sim, ares de Ibiza com direito, inclusive, a show do grupo Gipsy Kings como antecipado aqui.
O agito aconteceu na noite do último sábado (30), na casa da mãe da aniversariante, Maria Henriqueta, no alto da Gávea, Zona Sul da cidade. E Priscilla botou mesmo para quebrar. Os jardins do casarão ganharam toques do balneário espanhol pelas mãos do sempre competente Antonio Neves da Rocha.
E a nata da sociedade carioca foi reunida, com direito a amigos de outros estados e até mesmo nomes internacionais, como Carmen D’Alessio, a eterna hostess do mítico Studio 54, como cantado também aqui.
O clima era gitano e onírico. Sobre a mesa do buffet, assinado por Roberta Pederneiras, sempre impecável, pairava um unicórnio alado (que tal?), numa demonstração de que a vida real era da porta para fora.
Tanto é que, lá pelas tantas, quando a pista fervia, três bailarinas surgiram e, penduradas no lustre… dançaram, numa demonstração de que tudo ali era possível.
A noite será lembrada pelos convidados como algo sem precedentes. Se o plano era o de proporcionar algo antológico, Priscilla Levinsohn conseguiu.
Crédito das imagens: José Ronaldo Müller e reproduções (instagram)