Hora de celebrar

novembro 21, 2023

A cantora Simone fará no Rio de Janeiro o primeiro show após ser merecidamente homenageada pelo Grammy Latino

A  cantora Simone vai comemorar no palco o prêmio recebido, este mês, dentro da agenda do  Grammy Latino. E com o público do Rio de Janeiro, cidade que a acolheu há 50 anos, tempo que essa “baiana da gema” tem de carreira.  Única brasileira homenageada com o Prêmio à Excelência Musical,  recebido no último dia 12, na Espanha, ela traz de volta à cidade o show “Tô voltando”, com que celebra suas cinco décadas de carreira. A apresentação acontece no sábado (25, um mês antes do aniversário da cantora), no Qualistage, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 

Clássicos imortalizados pela cantora estão no roteiro. Não é para menos. São mais de 20 milhões de discos vendidos ao longo da carreira, com mais de cinquenta canções em trilhas de novelas. “O que será (à flor da terra)”, “Começar de novo”, “Encontros e despedidas” e claro, “Cigarra” e “Tô voltando” vão embalar a plateia. A noite promete, e nossa “Rainha morena” quer estar com seus súditos. E a palavra que seu coração diz é uma só: celebração. 

Posts recentes

Acontecimento especial

Marina Lima faz o primeiro show no Rio depois da morte de Antonio Cícero com homenagem ao irmão

Páginas da vida

Isabel Fillardis estreia como escritora com o lançamento da sua autobiografia

Um doce para o olhar

Exposição do fotógrafo Slim Aarons chega a São Paulo com imagens de momentos da vida da alta sociedade dos anos 1960 e 1970