Vigor é uma das marcas de Monique Kessous. Uma das compositoras mais interessantes da sua geração, a artista tem um motivo e tanto para comemorar: seus 15 anos de carreira fonográfica. E volta aos palcos num formato intimista, ao lado do irmão e principal parceiro, Denny Kessous. O show “O meu som é seu de perto” será apresentado nesta quinta (19), no Dolores Club, Centro do Rio de Janeiro.
O título é um verso de “Coração”, uma das muitas canções da artista que chegaram justo ao coração do público. O roteiro trará também “Eu sem você” e “Pitangueira”, que entraram para trilhas de novelas da TV Globo, além, é claro, de “Meu papo é reto”, parceria com Chico César gravada pela cantora em duo com Ney Matogrosso.
– Olhar a minha história, ver de onde venho, o que construí e para onde vou é honrar a minha caminhada e entender cada vez mais meu propósito como artista – explica Monique antecipando o que o público pode esperar desse reencontro: – Mais do que nunca quero dar voz às canções que compus e gravei.