Graves, médios e agudos

junho 12, 2024

Xamã e Céu vão cantar juntos pela primeira vez para homenagear Tim Maia no Prêmio da Música Brasileira

Xamã e Céu, dois jovens talentos da música pop, vão cantar juntos pela primeira vez. E esse encontro será para louvar a memória de uma referência para ambos na música. Esse encontro se dará nesta quarta-feira (12), na cerimônia do Prêmio da Música Brasileira, cujo grande homenageado é o cantor e compositor Tim Maia (1942-1998). A canção escolhida é “Eu amo você”, de Cassiano (1943-2021) e Silvio Rocha e lançada pelo Síndico em 1970.

A cerimônia, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, promete outros duetos – ou mesmo encontros –  tão memoráveis quanto. Um dos mais aguardados é o de Simone e Ney Matogrosso. Os dois amigos, que celebram 50 anos de carreira, voltam a se encontrar no palco após 31 anos de hiato (a primeira e última vez foi em 1993, no Riocentro). Eles cantarão juntos, como antecipado por NEW MAG, “Primavera”, também de Cassiano,  e “Azul da cor do mar”, de Tim.

Outro encontro que promete contagiar o público unirá pela primeira vez Alceu Valença, Monica Salmaso e Chico César. A noite terá ainda duetos entre Silva e Zélia Duncan e entre Cida Moreira e Rico Dalasam. A cerimônia  será apresentada pela atriz Regina Casé, e a direção do evento é dividida entre José Maurício Machline e sua filha, Giovana.

Crédito das imagens: montagem (alto) e Caiano Midam

Xamã e Céu no ensaio para a premiação: química instantânea

MAIS LIDAS

Posts recentes

Vai uma shunga?

Personalidades prestigiam abertura de mostra dedicada à arte erótica no Rio de Janeiro

Graves, médios e agudos

Xamã e Céu vão cantar juntos pela primeira vez para homenagear Tim Maia no Prêmio da Música Brasileira