É sobre protagonismo feminino, liberdade e conquistas: a empresa Endemol Shine Brasil, responsável por projetos como MasterChef Brasil e The Masked Singer Brasil, lançou nesta segunda-feira (6) a campanha “Mulheres Gloriosas – Juntas, somos livres e fortes”, onde a jornalista e apresentadora Glória Maria (1949 – 2023) serviu de inspiração. O objetivo da campanha é representar a diversidade do gênero feminino através de momentos de glória compartilhado pelas convidadas, assim inspirando e causando reflexão às vésperas do Dia Internacional da Mulher, na próxima quarta-feira (8).
– O pioneirismo de Glória Maria é reconhecido como inspiração para mais de uma geração de mulheres. Ela foi e sempre será um exemplo. Queremos mostrar que quando nós mulheres, estamos juntas e unidas, somos invencíveis – diz Nani Freitas, CEO da Endemol Shine Brasil.
Além da jornalista, a campanha deste ano da Endemol também vai homenagear Gal Costa, Carolina Maria de Jesus, Tarsila do Amaral, Sônia Guajajara, Rachel de Queiroz, Rita Lee, Fabiana Karla, Cássia Eller e Liniker. Os relatos serão compartilhados ao longo do mês de março nas redes sociais da empresa.