Folia plural

fevereiro 18, 2023

A estreia de Iza na folia baiana é um dos destaques nos festejos que agitaram Salvador, Rio e São Paulo

É Carnaval no Brasil. E a folia que, no ano passado, aconteceu de forma presencial – e fora de época –, volta este ano a agitar fevereiro, comme Il faut. E NEW MAG não poderia deixar vocês de fora do que está acontecendo neste início do tríduo momesco. Nas fotos, um panorama do que agita Salvador (BA), São Paulo e o Rio de Janeiro.

A última sexta-feira (17) vai ficar na memória da cantora Iza. A diva pop e técnica do “The voice Brasil” fez sua estreia no circuito Barra-Ondina, tradicionalíssimo no Carnaval de Salvador. Iza foi recebida por Carlinhos Brown, e, juntos, arrastaram uma multidão com eles.

A mesma noite foi inesquecível a outra diva pop. Pablo Vittar não estreou na festa baiana, mas, pela quinta vez, colocou uma multidão para cantar com ela alguns de seus hits – e eles não são poucos. A artista usou um look de Vampira X-Men e, no lugar de sugar o sangue, injetou foi uma dose cavalar de ânimo no público.

As opções de alegria são inúmeras na cidade soteropolitana e, atenta a isso, a Schutz entrou de sola, literalmente falando, naquela festa. A grife reuniu amigos e clientes para um get together no Camarote Salvador, e a escolha do espaço não poderia ter sido mais assertiva.

Indo para São Paulo, a chuvarada que caiu por lá foi provocada por outro fenômeno: a presença de Sabrina Sato no Carnaval de lá. A apresentadora, que incendiou o desfile da Gaviões da Fiel, marcou presença no Camarote Nº 1 . O look de dragão, usado na avenida, deu lugar a pernocas de fora num visual mais praiano, digamos assim.

Já no Rio, o Hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul da cidade, recebeu beldades como Marina Ruy Barbosa num evento para poucos e bons. Na mesma noite, a temperatura na Sapucaí esquentou nos desfiles da Série Ouro. Não, o ouro não é de tolo e reluziu nos olhos de quem assistiu à abertura do Carnaval na Cidade Maravilhosa. E os olhos dos gatos e gatas presentes no Camarote Allegria não nos deixam mentir…

Crédito das imagens: Divulgação (Schutz), Elias Dantas (Salvador), Gabriel Farhat (Emanuelle Araújo), Gabriel Renne (Vittar), Lucas Jones (Allegria), Lucas Menezes (Sabrina) e reprodução (instagram)

Posts recentes

Rugindo alto

Xamã é o autor da música mais tocada em shows no país ao longo de 2023, desbancando até Miley Cyrus

Eternamente eterna

Rita Lee será celebrada com novas edições de livros no mês em que se completa um ano da morte da artista

Celebração do rock

O grupo Barão Vermelho encerra sua turnê de 40 anos de carreira com show no Rio de Janeiro