Zé Ramalho grava este ano um álbum de inéditas – o primeiro desde “Sinais dos tempos”, lançado em 2012. O repertório foi criado durante a pandemia, e o cantor e compositor tem 12 músicas prontas. Uma das faixas do disco será a versão de um grande sucesso de Paul Simon.
“Com a pandemia, me vi tendo que tomar uma atitude diante dos dias que iriam se seguir, e o caminho da criação musical e poética foi o que escolhi”, explica o artista.
As gravações estão previstas para o segundo semestre. Antes, porém, ele retoma sua agenda de shows, interrompida devido à pandemia. E a largada será no Rio de Janeiro. Ele apresenta seu “Show dos sucessos”, dia 05 de fevereiro, no Vivo Rio.
Os fãs vão ouvir clássicos como “Admirável gado novo”, “Avôhai” e “Chão de giz”, além de canções de outros artistas como “O que é o que é?”, de Gonzaguinha.
“O que o público quer ver e ouvir de um artista que ele gosta são os seus sucessos. Em qualquer situação. Até hoje, artistas internacionais como Paul McCartney tocam seus grandes sucessos. Pessoalmente, quando eu ia a shows, era o que queria ver e ouvir: as músicas dos artistas que eu curtia, tocadas do jeito que foram gravadas. É isso que vai rolar!”, adianta ele.
Crédito: Leo Aversa