Um dos famosos versos de “Wave” diz: “É impossível ser feliz sozinho”. Pois bem. O ator Gabriel Braga Nunes pode usar esta lógica para dizer que chegou aos 53 anos cheio de felicidade. Ele celebrou a nova idade participando do espetáculo “Outros Toms”, da Studio3 Cia de Dança, que fez apresentações no MASP Auditório, em São Paulo, no último fim de semana.
E a família do aniversáriante fez-se presente. A começar pela mãe, a atriz Regina Braga, acampanhada pelo marido, o médico Dráuzio Varella, e pela irmã do ator, Nina (cuja semelhança com Gabriel é impressionante). O pai do ator, o diretor teatral Celso Nunes, também prestigiou o filhotão.
As apresentações contaram também com o diretor José Possi Neto, a atriz Grace Gianoukas, a cantora Roberta Campos e Patrícia Kundrát, mulher do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, reunidos ali pelo casal de empresários e promoters Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho.
Gabriel personifica Tom Jobim (1927-1994) na montagem, com coreografias de Anselmo Zolla e direção cênica de William Pereira. O propósito da montagem é o de celebrar a vertente sinfônica do Maestro Soberano através de temas criados para o cinema e até mesmo para a inauguração de Brasília, reunidos em suítes sob a direção musical de Roberto Minczuk, regente da Osesp.
— Ter a liberdade de somar minha linguagem coreográfica à suprema beleza e à inigualável linguagem de Tom Jobim traz para nós, da Studio3 Cia de Dança, uma superação artística. É um universo único cheio de cores, de vida e de Brasil — resume Anselmo Zolla.
Crédito das imagens: Leandro Menezes