A união é amorosa. E também musical. Ela é gaúcha; ele, catarinense. E, juntos, formam um duo que já conquistou feras da música como Zé Ramalho e até mesmo o eterno The Police Andy Summers. Estamos falando da Overdriver Duo (assim mesmo no feminino), formada por Fabi Terada e por Evandro Tiburski. Fenômeno no mundo digital, eles caíram nas graças do One N’Only, banda japonesa líder de seguidores no Tik Tok local.
O duo e o conjunto asiático gravaram juntos “Cross the line”, single que lançam, nesta sexta-feira (21), nas plataformas digitais. O caminho que levou os brasileiros aos japoneses foi o mesmo que os fez chegar a Summers: o digital. A Overdriver conquistou simplesmente mais de 7 milhões de seguidores nas suas redes sócias e mais de 6 bilhões de acessos aos seus lançamentos.
– Estávamos em turnê quando recebemos o convite da banda. Eu não os conhecia, mas, depois de uma rápida pesquisa, vi que eles são incríveis: dançam, cantam e tem milhões de fãs. Nos conectamos, eu produzi a música e enviei para eles, que fizeram parte da melodia. Depois, Fabi e eu escrevemos a letra – explica Evandro, destacando o inusitado da parceria: – Por ser uma colaboração no mínimo improvável, unindo artistas de dois extremos do mundo, colocamos esse nome na canção.