Feitos inspiradores

outubro 14, 2023

O RioMarket, braço do Festival do Rio, fecha a edição deste ano contabilizando números impressionantes

Como reza o ditado, o que é bom dura pouco. O RioMarket, evento de negócios do Festival do Rio, encerrou sua edição deste ano na última sexta-feira (13) contabilizando excelentes números.  Durante os dez dias de realização, a área de negócios atraiu 8 mil participantes a um antigo casarão totalmente reformado na Glória, zona central da cidade.

Diretora-geral do Festival do Rio e do RioMarket, Walkiria Barbosa celebra o balanço alcançado este ano – e os números não mentem. Foram, simplesmente, 393 rodadas de negócios, um feito e tanto para o evento, que contou ainda com 248 palestrantes.

E um deles foi o cineasta Hsu Chien, que encerrou o evento participando de conversa com o produtor Marcio Rosario, a diretora de fotografia Silvia Gangemi e mediação de Janda Montenegro.

– Um bom profissional é aquele que produz com qualidade, independentemente dos recursos disponíveis, utilizando até mesmo um celular – destacou o diretor, que apresentou na ocasião o curta “Bergamota”.

Antonio Jorge Pinheiro, sócio-diretor da Mídia1 Comunicação, acompanhou todos os dias do evento e expressou seu entusiasmo com a gama de temas apresentados:

– As salas foram palco de aprendizado constante, proporcionando reflexões valiosas até mesmo para os palestrantes. O público teve a certeza de que o mercado do audiovisual está vivo e pulsante.

O RioMarket consolidou, mais uma vez, sua posição como catalisador para o crescimento e a inovação no setor audiovisual. Os números comprovam essa vocação – e eles não mentem.

Hsu Chien, Marcio Rosario, Silvia Gangemi e Janda Montenegro
Hsu Chien: “Um bom profissional é aquele que produz com qualidade”

MAIS LIDAS

Posts recentes

Notórios… sabores

Concorrentes à premiação aos 50 melhores restaurantes da América Latina são festejados no Rio de Janeiro