Com chave de ouro

fevereiro 26, 2023

Christian Louboutin, um dos grandes nomes da moda, confere desfile das Campeãs no Rio de Janeiro

Foi o gás final, para encerrar da melhor forma. No final, um combustível para a explosão de glamour nos camarotes do Sambódromo do Rio de Janeiro na noite do último sábado, dia 25 de fevereiro. Celebridades, influenciadores e milhares de foliões carnavalescos se reuniram na Marquês Sapucaí para assistir ao Desfile das Campeãs.

Quem estava no Camarote Arara pode assistir aos shows de Pretinho da Serrinha, Jorge Aragão, Tropicals, Maryzelia, Tales Mulatu e Cortejo Bloco Arara. Entre os presentes, Christian Louboutin, Vik Muniz, Marcos Valle, Marcelo D2Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Alinne Moraes, Babu Santana, Bebel Gilberto, Clarisse Falcão, Hugo Gloss, Isabela e Chica Capeto, Liniker, entre outros.

Já no Camarote Brahma Nº 1, a apresentadora Sabrina Sato deu um show de simpatia no espaço momentos antes de desfilar como rainha de bateria da escola Unidos de Vila Isabel – terceira colocada. Quem também brilhou por lá foi a cantora Alcione, a atriz Sheron Menezzes, a modelo Yasmin Brunet, a apresentadora Ana Clara e a influenciadora Jade Picon.

No Camarote Rioexxperience, Maria Rita realizou show animado ao lado de Bia Rabello e demonstrou grande admiração ao compositor Paulinho da Viola, presente no local.

– Paulinho da Viola é uma espécie de Rei, de Presidente. Sempre tive muita admiração, orgulho e respeito por ele. Quando meu filho ainda estava aprendendo as primeiras palavras, olhou pra ele e disse, ‘o Paulinho’. Essa é a relação que eu tenho com este gênio – afirmou a artista.

O Desfile das Campeãs teve ordem inversa à de melhores colocados no placar. Em 6º lugar, a Acadêmicos do Grande Rio abriu o evento. Na sequência, Mangueira, Beija-Flor de Nilópolis, Unidos de Vila IsabelUnidos do Viradouro. Campeã, a Imperatriz Leopoldinense fechou o desfile em grande estilo.

MAIS LIDAS

Posts recentes

Rugindo alto

Xamã é o autor da música mais tocada em shows no país ao longo de 2023, desbancando até Miley Cyrus

Eternamente eterna

Rita Lee será celebrada com novas edições de livros no mês em que se completa um ano da morte da artista