Faceiro e ‘facinho’

outubro 17, 2024

Bruno Mars brinca com o público e esbanje simpatia na sua aguardada volta ao Rio de Janeiro

“Bruninho voltou”. Foi assim que Brunos Mars saudou o público na noite da última quarta-feira (16), no primeiro dos três shows que apresenta no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Se arriscando muito no português, era notável a excitação do cantor havaiano, que já cumpriu seis shows em São Paulo, antes de embarcar na Cidade Maravilhosa.

A agenda faz parte da turnê “Bruno Mars: Live in Brazil”, que está em circuito pelos grandes estádios das capitais brasileiras. Bruno simplesmente lotou o Morumbis nos seis dias e, no Rio, não foi diferente. A prefeitura carioca precisou fazer um plano operacional de trânsito para organizar o caos que os fãs do cantor promoveram na última quarta-feira (16), na Zona Norte. Seus admiradores passaram a madrugada no local à espera pela apresentação e  levaram barracas, cadeiras e cangas.

Valeu a pena todo sacrifício. A energia do artista contagiou a platéia já nos primeiros segundos. Além de começar o espetáculo com a música “24k Magic”, outros sucessos como “Finesse”, “Treasure” e “Billionaire” foram inclusos na setlist.

— Vocês são lindos. Muito obrigado por terem vindo aqui hoje. Nós estamos há muito tempo esperando pra voltar pra tocar para vocês. Estamos muito animados porque ouvimos que todo mundo esta noite está tentando dançar, se mexer e suar, é verdade? — declarou o cantor embalado pela adrenalina.

Bem no gargarejo, os integrantes do fã clube do artista no Brasil esperavam o clássico “Rebola pro Brunão, bo bo bola pro Brunão”, uma espécie de funk que o artista compôs e sempre executa em seus shows no Brasil.

E não é que o cantor realmente atendeu ao pedido? Cantou e dançou no ritmo do funk improvisado, e claro, a banda dele, os The Hooligans,  seguiram-no  na performance, contagiando os presentes.

Outro ponto alto foi quando o cantor, sentado diante do piano, saiu-se com esta: — Sou eu Bruninho, cadê as cariocas? Hoje eu tô facinho!

Crédito da imagem: Reprodução Instagram

Posts recentes

Retorno triunfal

Grandes nomes do teatro prestigiam musical sobre Judy Garland que volta ao Rio de Janeiro

Faceiro e ‘facinho’

Bruno Mars brinca com o público e esbanje simpatia na sua aguardada volta ao Rio de Janeiro

De rei para rei

Paul McCartney recebe camisa com dedicatória de Pelé feita pelo ídolo três anos antes de sua partida