Em 1918 o Rio de Janeiro – e o Brasil como um todo – ainda traziam fortes raízes arcaicas. Os anos 1920 revolucionariam com lufadas de modernidade as artes e o comportamento do brasileiro. O ano de 1918 marca também a inauguração do 15º Ofício de Notas. De lá para cá, o cartório acompanhou e colaborou para uma série de mudanças na nossa sociedade, que acarretam em conquistas nos âmbitos dos Direitos Civis da população.
São 106 anos de excelência nos serviços e no atendimento ao público. E essa efeméride foi celebrada com a devida pompa, na noite da última quarta-feira (13), com uma celebração no Maguje, no Jockey Club Brasileiro, onde parceiros e colaboradores do cartório foram reunidos.
Na ocasião, foi anunciada também a nova logo da empresa, que mudou sua identidade visual. A mudança vai ao encontro da proposta de simplificar a relação com os clientes, cuja complexidade vem, em grande parte, da burocratização tão latente no Brasil.
– A essência de simplificar e resolver sempre esteve em nosso DNA, mas agora essa missão ganha ainda mais força. Estamos empenhados em proporcionar uma experiência ainda mais fluida para nossos clientes – defendeu a tabeliã Fernanda Leitão.
Crédito das imagens: Miguel Sá