Eterno brilho

março 14, 2022

O produtor e empresário João Marcello Bôscoli relançará o disco Falso Brilhante todo em som imersivo para comemorar os 77 anos que Elis estaria fazendo

João Marcello Bôscoli está preparando uma super homenagem à sua mãe, a cantora Elis Regina (1954 – 1982). No dia 17 de março, data em que a nossa inesquecível “Pimentinha” comemoraria 77 anos, o produtor musical e empresário vai relançar o álbum “Falso Brilhante”, de 1976, todo em som imersivo, nas plataformas Apple e Tidal. O projeto é da Universal Music com a Dolby e a Elis Regina, Inc.

– Manter a obra eterna da Elis abrindo caminhos na vanguarda das tecnologias de áudio vigentes e futuras é algo mágico. Ela está cantando cada vez melhor – disse João Marcello ao New Mag.

Desenvolvida para proporcionar uma experiência surround tridimensional em ambientes domésticos ou em dispositivos como celulares e tablets, a tecnologia do som imersivo permite que o espectador ouça o áudio como se estivesse dentro de uma esfera imaginária, com sons vindo de todos os lados, o que proporciona uma experiência incrível.

Posts recentes

Sintonia fina

Paulinho Müller reúne amigos em confraternização antecipada (pero no mucho) de fim de ano

Momento lindo (no palco)

Roberto Carlos brilha em especial de fim de ano cuja gravação primou pelas falhas logísticas e de produção