Nos momentos finais de sua personagem em “Travessia”, Jade Picon mostrou a gana com que pode entregar-se a um desafio. E o desafio, no caso, era simplesmente sua estreia como atriz. O momento agora é de aprendizado para a empresária e influenciadora. Jade tomou gosto pela interpretação e aproveita o tempo livre para ler, estudar e se aprimorar.
– Estou dedicando agora todo o meu tempo a estudar. Estou aproveitando que tenho gora tempo para estudar e, assim, poder me dedicar à carreira de atriz – conta ela ao NEW MAG em passagem recente pelo Festival do Rio.
Jade, que já tinha um séquito crescente de seguidores nas redes sociais, viu seu nome e sua imagem ganharem mais vulto após participar do “Big Brother Brasil”. E ela credita a isso a aposta feita pela novelista Glória Perez no seu potencial, como destaca a seguir:
– Acredito que o Big Brother acaba abrindo portas diferentes, não somente para mim, mas para qualquer pessoa que entra na casa. Até mesmo pela exposição e pelo lugar em que ele te coloca. É uma grande vitrine. Então, acredito que ele contribuiu para minha oportunidade na novela.
A empresária divide-se entre o Rio de Janeiro, onde mora atualmente, e São Paulo, cidade onde cresceu e viveu até bem pouco tempo. A saudade da família aperta de quando em quando. Em especial, a do irmão, Leonardo Picon. O empresário também tem encarado mais a ponte-aérea para ficar perto da irmã.
–. Sempre que ele pode, ele vem me visitar e, quando vou a São Paulo, há a vantagem de morarmos no mesmo prédio – entrega a bela, destacando os fortes laços que tem com o irmão: –. O Leonardo é disparado a pessoa que mais amo no mundo.
Crédito da imagem: reprodução (instagram)