Um show de Roberto Carlos é sempre carregado de muita emoção. E não foi diferente no que o artista apresentou, na noite do último sábado (14), para um Maracanazinho lotado, no Rio de Janeiro, foi especialmente emotivo para ele.
Naquele dia era aniversário de seu filho Dudu Braga (1969-2021. E, na tradicional distribuição de rosas feita pelo cantor ao fim da apresentação, a última flor foi guardada em memória a Dudu, que teria completado 55 anos.
– Hoje, dia 14 de dezembro, é aniversário do meu filho, e esta última rosa eu ofereço a meu filho Dudu, grande ser humano – declarou Roberto antes de deixar o palco visivelmente emocionado e segurando a flor junto ao peito.
Eduardo Braga, o Dudu, nasceu com glaucoma, tendo sido operado ainda bebê, e, já adulo, lutou bravamente contra um câncer que o levou a óbito aos 52 anos.
As rosas não foram entregues ao público ao som de “Jesus Cristo”, como tradicionalmente ocorre, mas ao som da canção-título da nova turnê, “Eu ofereço flores”. Na plateia, as cantoras Rosemary e Patrícia Mellodi e a estilista Alessa Migani, estilosíssima numa bata azul turquesa.
Por falar em canção, um tema inédito causou alvoroço no público feminino do cantor. “Bicho solto” versa sobre um novo amor e fala que “até um vira-latas, quando ama, vira um cão com pedigree”. A música estava já no roteiro do especial de fim de ano, gravado em novembro, e que a TV Globo exibe na próxima sexta-feira (20).
Crédito da imagem: Staff Imagens / Divulgação