Entregue por inteiro

março 15, 2022

Rafael Canedo fica nu em montagem teatral cuja trama gira em torno da sexualidade de seu personagem

A montagem de “O princípio de Arquimedes”, com a Cia Lunática de Teatro, reestreou no Rio, na última segunda-feira (14), no Teatro Petra Gold, que passa a ter sessões às segundas-feiras. A peça, do autor catalão Josep Maria Miró, estreou em 2017 e volta aos palcos com parte do elenco renovada. O ator Rafael Canedo é quem agora vive Rubens, o professor de natação que tem a sexualidade questionada após uma troca de carinho com um aluno.

Uma das cenas mais fortes da montagem envolve Canedo e a atriz Helena Varvaki, que vive a diretora da escola de natação. Ambos estão no vestiário e, num momento em que a conversa fica mais acalorada, o professor despe o roupão e exibe o corpo a fim de provocar sua interlocutora.

A cena deixou, de fato, muita gente lunática. Findo o espetáculo, o elenco foi calorosamente aplaudido e a excelente forma física de Canedo foi alvo, claro, de muitos comentários – entre mulheres e homens, diga-se.

Crédito da foto: Cristina Granato

Posts recentes

Tom sublime

Studio3 Cia de Dança volta ao MASP Auditório para novas apresentações do espetáculo em homenagem a Tom Jobim

‘Onde o mar arrebenta’…

Gilberto Gil vai realizar apresentações em um cruzeiro numa iniciativa que ganha adeptos entre os grandes nomes da canção

Alcance ampliado

Luísa Sonza emplaca duas faixas entre as mais ouvidas em plataformas de música na Argentina e no Uruguai