Encontro primoroso

setembro 12, 2022

Espetáculo que une a Studio3 Cia de Dança aos músicos e coro da Osesp arrebata personalidades da vida social e cultural de São Paulo

A estreia do espetáculo “Rasga o coração”, que une a Studio3 Cia de Dança à Orquestra e ao Coro da Osesp, movimentou a Sala São Paulo, na capital paulista, no último fim de semana. Atendendo ao convite dos empresários e RPs Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, personalidades como a jornalista Sandra Annenberg, o estilista Amir Slama e o novo casal Isabel Wilker e Pedro Clemente prestigiaram a apresentação.

Com direção coreográfica de Anselmo Zolla e direção cênica de William Pereira, o espetáculo é uma celebração da alma brasileira através da música e da dança, traduzindo toda alegria e lirismo da nossa gente. Em cena, os 13 bailarinos juntam-se a 52 instrumentistas e a 32 cantores, sob a batuta do maestro Wagner Polistchuk.

As coreografias são embaladas por temas de Francisco Mignone, Schubert — em arranjo coral de Heitor Villa-Lobos —, Dimitri Cervo e, claro, três obras-primas também de Villa: “O trenzinho do caipira” — das “Bachianas Brasileiras nº 2” — e excertos das “Bachianas Brasileiras nº 9” e dos “Choros nº 10 — Rasga o coração”, que dá título ao espetáculo.

Crédito das fotos: Leandro Menezes

Posts recentes

Vozeirão no telão

Oitava edição do festival Ópera na Tela chega ao Parque Lage com homenagem a Puccini

Das telas para as páginas

A artista plástica Patricia Secco lança o seu novo livro, onde reúne obras em aquarela de nus artísticos