Grandes negócios no Brasil começaram numa garagem. E com a Arezzo não foi diferente. Foi na garagem de casa que, em 1972, Anderson e Jefferson Birman, então com 18 e 21 anos, respectivamente, criaram as primeiras peças daquela que se tornaria uma das mais respeitadas marcas de calçados do país. De lá para cá, uma nova geração, encabeçada por Alexandre Birman, toca os negócios, fazendo da grife referência em quesitos como inovação e gestão de alta tecnologia. Sim, o tempo passou e, este ano, a marca completa 50 anos.
E a data começou a ser celebrada com uma série de eventos que incluem livro de fotos sobre a história da marca e abertura de galeria em São Paulo. Uma das celebrações agitou o Copacabana Palace, o mais suntuoso hotel do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (17).
A celebração contou com show surpresa de Ivete Sangalo e reuniu no salão as mais belas estrelas em evidência hoje na TV. De um lado, via-se de Marina Ruy Barbosa e Sabrina Sato, passando por Debora Secco e Jade Picon culminando na mais reluzente estrela de todas: a veterana Glória Pires, cuja trajetória é, com a licença das novatas, ímpar da teledramaturgia.
Crédito das imagens: Bruno Ryfer