Será uma noite antológica. O show que vai celebrar, no Carnegie Hall, em Nova York, os 60 anos do primeiro show de bossa nova naquela casa tem tudo para repetir o feito do de 1962. “A grande noite – Bossa nova” será capitaneado, em outubro, pelo cantor Seu Jorge e pelo pianista Daniel Jobim. As vendas para a apresentação serão abertas nesta terça (20), às 11h (meio-dia em Brasília), em Manhattan.
O tributo terá, como antecipado por NEW MAG, as participações do violonista e compositor Roberto Menescal, que esteve no show original, de Carlinhos Brown e da novata Carol Biazin, cantora e compositora paranaense de 25 anos. A histórica noite reuniu os saudosos Tom Jobim e João Gilberto, o agora noventão Carlos Lyra e Sergio Mendes, entre outros talentos.
O roteiro terá clássicos como “Chega de Saudade”, “Corcovado”, “Garota de Ipanema”, “Samba de uma Nota Só” e “Wave”, entre outros. Os 2.804 lugares da casa de espetáculos, uma das mais importantes do planeta, estão divididos em cinco pisos, incluindo plateia, mezanino e balcão.