Ela vai arrebentar

março 18, 2024

Marieta Severo volta à telona na pele de uma grande atriz que descobre-se portadora de uma doença incurável

Marieta Severo, uma de nossas maiores atrizes, estará de volta aos cinemas este ano. E numa interpretação que tem tudo para ser tocante, como de praxe. Em “Domingo à noite”, Marieta interpreta Margot, uma atriz casada com um escritor diagnosticado com Alzheimer. Ela tem sua rotina afetada pela confirmação de que ela também apresenta sintomas da doença. O longa, dirigido por André Bushatsky,chega às salas de cinema no dia 04 de abril.

Na trama, Marieta contracena com Zé Carlos Machado, ator revelado pelo respeitado Grupo Tapa e com uma trajetória consolidada na TV e no cinema. A trama é inspirada por uma história real, vivida pelo roteirista Bruno Gonzalez ao  ver a doença afetar seu avô e, tempos depois, desenvolver-se também na sua avó.

– Quis contribuir para pensarmos em como agir em relação à doença, em como compreender o sentimento de quem está passando por isso – explica o roteirista do longa, produzido pela Valenza Filmes com distribuição da O2 Play.

Zé Carlos Machado e Marieta numa cena de “Domingo à noite”, cujo roteiro é baseado numa história real

Posts recentes

Palco em páginas

Isabel Fillardis estreia como escritora com o lançamento da sua autobiografia

Um doce para o olhar

Exposição do fotógrafo Slim Aarons chega a São Paulo com imagens de momentos da vida da alta sociedade dos anos 1960 e 1970

Despedida difícil

Morre Mario Sérgio Celidônio, filho do aclamado chef José Hugo Celidônio