Ela é da calmaria

novembro 5, 2022

A atriz Tainá Müller compara a sua personagem Verônica, da série de sucesso da Netflix, com a vida pessoal

Há um grande contraste entre a vida pessoal da atriz Tainá Müller com a da sua personagem, a escrivã de polícia Verônica Torres, um verdadeiro sucesso na série “Bom dia, Verônica” da Netflix, que está na segunda temporada. Enquanto a protagonista leva uma vida perigosa, conturbada e cheia de desafios, a artista vive de maneira mais calma e sustentável.

– Essa é uma vida muito agitada que a personagem leva, enquanto eu, opto por viver de forma mais tranquila – afirma Tainá sobre a sua personagem Verônica. Na produção, a policial lida com situações delicadas que envolvem violência doméstica, estupro, tráfico de menores e a máfia de policiais corruptos. Em razão ao senso de justiça para solucionar os crimes, a personagem sofre ameaças a todo instante, além de colocar a vida da família em risco.

Fora das telas, Tainá Müller gosta de viver longe do mundo frenético na companhia do marido, o diretor e roteirista Henrique Sauer, e do filho Martin, de 6 anos. Com o estilo de vida sustentável e minimalista, a artista tem o compromisso de olhar com atenção para o meio ambiente, e adere à práticas como o baixo consumo de plásticos, laticínios e carne.

Entretanto, a artista queria mais do que seguir o lifestyle e, junto a incorporadora Alphaz Concept, que carrega a responsabilidade ecológica no DNA, deu vida ao Rancho Puro Corazón, sua casa de campo na Serra da Mantiqueira. É lá que Tainá gosta de ir quando tem um descanso das gravações da série para passar mais tempo com a família.

Para a construção, foram aplicadas práticas sustentáveis, como a implementação de biodigestores e tijolos ecológicos, que não contaminam o solo e nem deterioram a qualidade da água e do ar. Além disso, o espaço também conta com acabamentos para pisos e revestimentos que não agridem a saúde dos habitantes nem dos responsáveis pela obra, porque não contêm substâncias contaminantes e produtos químicos.

– Desde criança reutilizo e reciclo o lixo, trazendo para dentro de casa muitos hábitos ambientais. Mas eu queria mais que isso. Sempre sonhei em ter uma casinha que pudesse ser independente do sistema e impactasse o mínimo possível o meio ambiente, e foi na Serra da Mantiqueira que encontrei o meu canto mágico – arremata a atriz.

Crédito das fotos: Reprodução

Tainá com o seu filho Martin, de 6 anos.

MAIS LIDAS

Posts recentes

Noite concorrida

Personalidades prestigiam Luiz Roberto Nascimento Silva em lançamento de livro no Rio de Janeiro

Bença, Madrinha

Beth Carvalho é reverenciada por 31 vozes da MPB em projeto que atesta sua importância e seu pioneirismo

A noite da diva

Apresentações da 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira, que teve Alcione como homenageada, viram álbum ao vivo