Ecletismo ‘do bão’

maio 17, 2023

Daniela Mercury é uma das atrações de festival que levará shows gratuitos à Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro

Alguns talentos da nossa música estarão reunidos na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, neste e no próximo fim de semana. E fazendo o que sabem bem: cantar e entreter. Nomes como Daniela Mercury, Caetano Veloso, Jorge Aragão e Liniker participam do TIM Music Rio que leva shows gratuitos ao público, das 16h às 20h.

As mulheres mostram sua força logo de cara. O evento será aberto neste sábado (20) pela potiguar Juliana Linhares que se apresenta juntamente com o Monobloco, com direito a participação de Aline Paes. Eles aquecem a turbina para a Rainha do Axé, Daniela Mercury. No domingo (21), o evento vai se transformar numa grande roda de samba com shows de Pretinho da Serrinha , que recebe Jorge Aragão, e Matuê.

Caetano Veloso será a grande estrela do segundo e último fim de semana do evento. Sua apresentação, no sábado (27) será precedida pelo Bala Desejo, o grupo-sensação que tem no baiano uma de suas influências. Liniker e Baiana System, talentos revelados no início do novo milênio,  encerram os trabalhos no próximo domingo (28).

– Vamos levar para a praia de Copacabana o máximo de qualidade que o entretenimento deve ter, com total segurança e organização. Uma estrutura que não deixa a desejar aos maiores eventos do mundo, totalmente gratuito – celebra Rafaello Ramundo, sócio-diretor da Novo Traço, responsável pela realização e organização do evento.

O cantor e compositor Jorge Aragão é o convidado de Pretinho da Serrinha no domingo (21)

 

MAIS LIDAS

Posts recentes

Extra(s) por favor

Gilberto Gil abre duas novas datas para as apresentações da sua turnê de despedida no Rio de Janeiro

‘Nas cabeças e nas bocas’

Simone reaviva canção de Chico Buarque, imortalizada por ela no cinema, como prévia do registro do show com que festejou 50 anos de carreira

Nobre guerreira

Zezé Motta recebe prêmio na Bahia em reconhecimento a seu ativismo no combate ao racismo no país