O dia 16 de novembro vai ficar marcado na vida de Giulia Be. Além de concorrer ao Grammy Latino de Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa, ela também terá a responsabilidade de apresentar a cerimônia na Premiere, ao lado do ator e cantor espanhol Miguel Ángel Muñoz.
A “menina solta” não vai ser a única brasileira a entrar em campo. Thiaguinho vai apresentar-se na celebração. A edição deste ano do Grammy Latino vai acontecer pela primeira vez no Centro de Exposições e Conferências (FIBES), em Sevilha, na Espanha, conforme antecipado por NEW MAG.
— A entrega dos prêmios começa oficialmente com a cerimônia da Premiere. Estamos ansiosos para celebrar a excelência das gravações em espanhol e português — disse Manuel Abud, CEO da Academia Latina da Gravação, organizadora da premiação.
Outros nomes importantes da música latina como os cantores Paula Arenas, Mike Bahía e Julieta Venegas, que concorrem em diversas categorias, também vão se apresentar na Premiere. Os cinco indicados a Melhor Álbum de Música Flamenca, Israel Fernández, Diego Guerrero, Omar Montes, Niña Pastori e Juanfe Pérez farão juntos um musical em homenagem ao Dia Internacional do Flamenco.