Lenny Niemeyer já era internacional muito antes de começar o processo de internacionalizar a marca criada por ela. Ela, que começou a vender suas peças na garagem de casa, sofisticou a moda-praia feminina, dando ao segmento o up grade que mudou a forma de lidar com o corpo (e com o derrière) feminino. Sim, como na canção, nem toda brasileira é bunda.
A estilista deu, recentemente, um passo importante no caminho de consolidar sua marca no exigente (e conservador) mercado norte-americano de moda. Ela lançou em Nova York coleções de verão e alto verão em evento que culminou com coquetel no Fasano, onde estiveram jornalistas, influenciadores e alguns dos muitos amigos que ela tem na Big Apple.
A empresária começou, 20 anos atrás, a abrir caminho para suas criações na Europa. De três anos para cá, repensou estratégias e fez um blend do que produziu de melhor ao longo de 40 anos (sim!) dedicados à moda-praia.
Lenny foi e vai longe. E quem duvidou disso vai morrer na praia.