Como bem bradou Galvão Bueno, papa da locução esportiva, “acabou!”. E, em se tratando de um encerramento, é bom que se feche com chave de ouro. E foi o que aconteceu com a última apresentação do “Energia para torcer” que promoveu, durante a Copa (nos dias de jogos do Brasil, sobretudo), shows no Caminho Niemeyer, em Niterói, Rio de Janeiro.
O projeto foi encerrado, na noite do último domingo (18), com shows de Xande de Pilares e Ferrugem, ou seja samba da melhor qualidade, portanto. Se a emoção pautou o enfrentamento entre França e Argentina, o mesmo pode ser dito em relação aos artistas que animaram a galera.
Findo o show, Ferrugem teve oportunidade de conhecer um fã de longa data: Guilherme Santos Vianna. Ele nasceu com síndrome de down e, aos 26 anos, sabe de cor o repertório do cantor e acompanha sua carreira há muito tempo. Vianna não somente teve oportunidade de conhecer o ídolo como voltou para casa vestido com a camisa usada por Ferrugem no show, dada a ele pelo cantor.
A noite foi especial para Ferrugem por outra razão. Ele e a mulher, Thaís Vasconcelos, vão muito bem, obrigado. Num dado momento da apresentação, o cantor aproveitou para se dedicar a dois prazeres: bebericar um bom vinho tinto e dar aquela bicota na mulher, que tatuou a imagem da filha do casal, Julia. Sim, o clima é de “só Love, só Love” e que ele perdure por muito tempo!
Crédito das imagens: Cristina Granato