Desde quando foi eliminado do BBB25, Diogo Almeida entrou para outro patamar em relação ao reality: o daqueles que torcem por algum dos participantes restantes. No caso do ator, não é preciso bola de cristal para adivinhar sua escolha. Ela recai sobre Dona Vilma ,sua mãe, que entrou na atração em dupla com ele e que segue firme e forte na casa mais vigiada do país.
– Minha mãe quis entrar para o BBB desde a primeira edição. Lembro de assistir com ela ao programa e de ouvi-la comentar: “Ah, que vontade de estar nesta festa” ou “que vontade cozinhar aí”. Esses comentários eram frequentes. Quando a vejo hoje deitada no gramado da casa,me dou conta de que ela falava que gostaria de estar ali. Ela estáaproveitando e fico feliz de vê-la – revela o ator em depoimento exclusivo ao NEW MAG no Prêmio do Humor, realizado no Rio de Janeiro.
E elogio de filho vale? Sim, e Diogo chama atenção para o ímpeto desbravador e corajoso da mãe.
– Minha mãe é uma mulher muito batalhadora, guerreira MESMO. Aos 68 anos ela ainda está na batalha, em busca de mais qualidade de vida e mais conforto. Um dos objetivos dela é o de ter uma casa confortável. Ela estando no BBB é uma oportunidade de ela ter mais qualidade de vida – destaca Diogo ressaltando ainda: – Ela vai se formar em Nutrição e entrou na faculdade aos 63 anos. Ela é viva e muito ativa, acredita muito nos seus sonhos, não é de ficar sentada esperando pelas coisas.
Sobre sua passagem pela casa e sua conduta no jogo, o ator está com a consciência tranquila. Esse sentimento é reforçado pelos comentários vindos do público e pela própria direção da TV Globo, para quem sua passagem pela atração foi bem aliviada.
– Do que me arrependi pedi desculpas lá dentro e me orgulho muito da minha trajetória lá dentro. Tenho recebido um carinho muito grande aqui fora e o feedback da Globo foi bacana em relação à minha participação. Então, estou feliz – arremata.
Créditos: Christovam de Chevalier (texto) e Roberto Filho (imagem)