Do palco ao marketing

outubro 31, 2022

O apresentador Celso Portiolli vira embaixador e novo sócio da marca brasileira Market4u

Além de “entrar” na casa e fazer companhia para milhões de brasileiros nas tardes de domingo por meio da TV, Celso Portiolli também tem o pé nos negócios. O apresentador tornou-se embaixador e é o novo sócio da marca brasileira Market4u, e vai promover ações de merchandising no programa Domingo Legal, do SBT, e nas redes sociais.

– Junto ao nosso novo sócio Celso Portiolli queremos potencializar a presença da marca nacional e internacionalmente. Levamos o conceito de comodidade e segurança ao instalar minimercados autônomos em condomínios residenciais e comerciais – afirma Eduardo Córdova, CEO e sócio-fundador da Market4u.

Com mais de 20 lojas espalhadas em 20 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Market4u é uma rede de minimercados autônomos que carrega a tecnologia no DNA. A marca atua no formato de franquia desde 2020 e oferece serviços de açougue, hortfruit, farmácia, casa e decoração, entre outros.

Crédito das fotos: Reprodução

Celso Portiolli é o embaixador e novo sócio da marca Market4u.

MAIS LIDAS

Posts recentes

Missão internacional

O prefeito Eduardo Paes não assistiu ao show de Lady Gaga no Rio de Janeiro e NEW MAG por uma nobre razão. Vem saber!

Brilho reverenciado

Áurea Martins tem seu nome dado ao palco de casa de shows que reabre reformulada no Rio de Janeiro