Do palco ao marketing

outubro 31, 2022

O apresentador Celso Portiolli vira embaixador e novo sócio da marca brasileira Market4u

Além de “entrar” na casa e fazer companhia para milhões de brasileiros nas tardes de domingo por meio da TV, Celso Portiolli também tem o pé nos negócios. O apresentador tornou-se embaixador e é o novo sócio da marca brasileira Market4u, e vai promover ações de merchandising no programa Domingo Legal, do SBT, e nas redes sociais.

– Junto ao nosso novo sócio Celso Portiolli queremos potencializar a presença da marca nacional e internacionalmente. Levamos o conceito de comodidade e segurança ao instalar minimercados autônomos em condomínios residenciais e comerciais – afirma Eduardo Córdova, CEO e sócio-fundador da Market4u.

Com mais de 20 lojas espalhadas em 20 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Market4u é uma rede de minimercados autônomos que carrega a tecnologia no DNA. A marca atua no formato de franquia desde 2020 e oferece serviços de açougue, hortfruit, farmácia, casa e decoração, entre outros.

Crédito das fotos: Reprodução

Celso Portiolli é o embaixador e novo sócio da marca Market4u.

MAIS LIDAS

Posts recentes

Presença auspiciosa

O lama Dzongsar Khyentse Rinpoche ganha homenagem de uma das mais queridas atrizes brasileiras. Vem saber

Noite concorrida

Personalidades prestigiam Luiz Roberto Nascimento Silva em lançamento de livro no Rio de Janeiro

Bença, Madrinha

Beth Carvalho é reverenciada por 31 vozes da MPB em projeto que atesta sua importância e seu pioneirismo