Toni Garrido possui uma senhora voz. Capaz de cantar o que bem quiser, lotou a Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, Zona Sul carioca, na última quinta-feira (26) como parte da programação do Claro Verão Rio.
– Na frente de um grande homem tem sempre uma grande mulher – disse um Garrido romântico a Regina Coelho, presente na casa. O matrimônio é também relação profissional: figurinista, Coelho trabalha há anos com o marido, garantindo estilo ao cantor.
O destaque do show foi a democratização do palco, para onde Garrido chamou vários da plateia para dançarem e cantarem juntos. Posteriormente, foi a vez de Toni descer e interagir com os fãs. Entre os presentes, a secretária de Cultura, Daniele Barros, que foi prestigiar o cantor carioca.
Os sucessos da carreira se somaram a clássicos da MPB. “A estrada”, “Girsassol” e “Pensamento” foram algumas das faixas autorais de Toni e do Cidade Negra. Enquanto “Gostava tanto de você”, “Lilás” e “Tempos modernos”, de Tim Maia, Djavan e Lulu Santos, respectivamente, foram alguns dos covers feitos pelo cantor.
Crédito das imagens: Cristina Granato
A pequena Fernanda Freire rouba a cena subindo ao palco e dançando com a banda