Divinas divas

setembro 12, 2022

Última noite do Rock in Rio reúne súditos famosos e reverentes às diferentes rainhas da cena pop

Reza o ditado que o que é bom dura pouco. E, no caso de algo que foi muito bom, talvez o prazo seja ainda menor. Pois o Rock in Rio foi, sim, muito bom e chegou ao fim no último domingo (11), após reunir, ao longo de dois finais de semana, multidões que celebraram a diversidade da música pop através dos seus variados estilos e segmentos.

A última noite teve um sabor ainda mais especial por celebrar, em muitos dos seus diferentes palcos, a força de artistas femininas. O elenco (re)uniu uma mulherada da pesada de diferentes gerações e formações musicais, de nomes da nova cena musical como Dua Lipa, Lexa, Ludmilla e Luedji Luna (num encontro emocionante com Liniker), passando pelas apresentações das rainhas Macy Gray, Ivete Sangalo e Fafá de Belém, culminando num tributo à Rainha Mãe de todas (e de todos nós): Elza Soares (1937-2022).

O evento foi fechado com chave de ouro e não poderia ser diferente. Quem esteve lá, sentiu na pele o quão emocionante foi. Que o digam o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos e as atrizes Regina Casé (que tem rainha no nome) e Paolla Oliveira. Sim, acabou, mas em altíssimo estilo. Que venha a próxima edição!

Crédito das imagens: Paulo Belote (Globo), Wallace Nogueira (Natura) e reproduções (instagram)

Posts recentes

‘Nas cabeças e nas bocas’

Simone reaviva canção de Chico Buarque, imortalizada por ela no cinema, como prévia do registro do show com que festejou 50 anos de carreira

Nobre guerreira

Zezé Motta recebe prêmio na Bahia em reconhecimento a seu ativismo no combate ao racismo no país

‘Quero abrir portas’

Lia de Itamaracá, legítima difusora da ciranda no mundo, vai comandar a pasta da Cultura na ilha que traz no nome