A franquia Detetives do Prédio Azul, também conhecida como DPA, é um sucesso – e não somente entre a criançada. A série, criada originalmente para o Gloob, chegou também à telona e aos palcos, sempre com ótimos números. E certamente o mesmo se dará em São Paulo, onde “D.P.A. A peça 2 – Um mistério musical em Magowood”, novo espetáculo da franquia aporta em janeiro.
A temporada em Sampa será especialíssima. Heloísa Perissé e sua filha Luisa vão viver, respectivamente, as bruxas Cassandra e Anabel. E essa não será a única novidade no elenco, que leva à cena os mesmos atores da série original. Mel, a detetive da capa vermelha, é interpretada por Emilly Puppim.
Escrito por Flávia Lins e Silva e Pedro Henrique Lopes e direção de Ernesto Piccolo, o musical é cheio de referências à sétima arte e, por isso, usa de muitos recursos tecnológicos na encenação.
A temporada no Teatro Villa-Lobos vai de 06 de janeiro a 04 de fevereiro), com sessões duplas aos sábados e nos domingos. É como diz aquele velho bordão, é diversão garantida ou o seu dinheiro de volta.