Dignidade em festa

abril 5, 2023

Luísa Sonza e Mateus Carrilho são os novos nomes confirmados no "Festival do Orgulho", em São Paulo. O evento também terá show de Pabllo Vittar. Confira os detalhes

A primeira artista confirmada para agitar o “Festival do Orgulho”, que acontece dias 2 e 3 de junho no Komplexo Tempo, na Mooca, São Paulo, foi Pabllo Vittar. Mas a lista de nomes segue sendo divulgada aos poucos. Entre as novidades estão Luísa Sonza e Mateus Carrilho, anunciados na última terça-feira (4).

O “Festival do Orgulho” nasceu em 2020, durante a pandemia, como uma live voltada para o público LGBTQIAPN+. No ano passado, com a volta dos grandes eventos, aconteceu a primeira edição presencial do festival, com mais de 15 artistas e DJs, cerca de dez mil pessoas presentes nos dois dias e mais de 175 mil impressões na transmissão ao vivo pela internet.

Para este ano, o público esperado é de mais de 15 mil pessoas. O festival acontece uma semana antes da “Parada LGBTQIAPN+” de São Paulo, e em junho, por ser este o mês do orgulho.

– Não temos dúvidas de que o festival se consolidou como um grande evento do mês do orgulho para os artistas, público e marcas. Em 2022, nós viemos para o mundo físico, sendo um sucesso, e agora queremos expandir, fazendo um evento maior ainda. Para este ano, esperamos mais de 15 mil pessoas nos dois dias de festival e, no futuro, queremos levar o projeto para ainda mais cidades, não só em junho, mas durante o ano inteiro – conta Mari Campos, diretora artística da Mynd, realizadora do evento.

Crédito de fotos: Divulgação e Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar foi a primeira artista confirmada no festival

MAIS LIDAS

Posts recentes

É cor de rosa choque

Conquistas femininas são debatidas por autoridades do gênero em encontro no Rio de Janeiro

Tradição X modernidade

Ator que marcou Hollywood, David Duchovny tem publicado no Brasil livro no qual trata de novas constituições familiares