A atriz Luciana Braga voltou a receber o carinho do público, que compareceu, neste final de semana, à reestreia da peça “Judy, o arco-íris é aqui”. A sessão, dedicada a Miguel Falabella e Maria Padilha, que foram professores de teatro da Luciana no Andrews, também contou com a presença de outros amigos de longa data, como Louise Cardoso, Cininha de Paula, Joana Motta e Caca Diegues. Aliás, consta que nosso cineasta imortal cantarolava baixinho cada uma das canções do musical, mostrando que, sim!, conhece muito sobre cinema.
O espetáculo, que estreou no dia 10 de junho, no Teatro Vanucci, na Gávea, Zona Sul do Rio, precisou ser interrompido quando a atriz, mais o diretor do espetáculo, Flavio Marinho, e o produtor executivo, Marcus Vinicius de Moraes, testaram positivo para Covid-19, no dia seguinte à estreia.
De volta aos palcos, Luciana Braga segue emocionando o público ao contar a história da estrela de cinema Judy Garland (1922-1969), imortalizada por seu papel como Dorothy Gale, no filme “O Mágico de Oz”.
Crédito das imagens: Cristina Granato