De última hora

novembro 19, 2022

O rapper Chris Brown teve seu tributo a Michael Jackson cancelado pela American Music Awards na véspera da cerimônia

Chris Brown ficou muito chateado. Os organizadores do American Music Awards (AMAs) cancelaram a apresentação que o rapper faria em homenagem ao rei do pop, Michael Jackson (1958-2009). O rompimento aconteceu na véspera da cerimônia que acontece neste domingo (20), no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos EUA. Os sucessos “Beat It”, “Billie Jean”, “Wanna be Start Something” e “Thriller” estavam na lista das canções que seriam apresentadas. 

– Teria sido a melhor apresentação, mas eles (AMAs) me cancelaram por razões desconhecidas – escreveu o rapper na sua rede social.

Chris estava ensaiando para a performance há algumas semanas. Apesar de já ter feito homenagem ao astro do pop no passado, destaque para a apresentação de 2010, no BET Awards, um ano após a morte de Jackson, há especulações de que o desempenho do artista poderia ter sido rejeitado. O cantor e compositor Akon comentou sobre o assunto em uma entrevista com Shannon Sharpe e disse que Chris tinha toda a chance de ter se destacado se tivesse tido o apoio da equipe certa. 

Além disso, rumores entre os próprios fãs de Chris afirmam que a Sony Music e o espólio de Michael Jackson haviam se desentendido nos projetos, o que poderia ser uma explicação para o cancelamento e também para a pouca divulgação da edição especial do disco “Thriller40”, lançado na última sexta (18). O trabalho apresenta dez “novas” faixas em comemoração do 40° aniversário do disco mais vendido da carreira do astro.

Os organizadores do American Music Awards não quiseram comentar sobre o cancelamento da performance.

Crédito da foto: Reprodução

MAIS LIDAS

Posts recentes

A noite da diva

Apresentações da 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira, que teve Alcione como homenageada, viram álbum ao vivo

Célula mater

A modelo Carol Trentini lança linha vegana de cosméticos consolidando-se no segmento de produtos infantis

Retrato do gênio

Documentário sobre Dorival Caymmi chega enfim aos cinemas após ser aclamado em dez festivais