Antes ele trabalhava como ajudante de pedreiro instalando bueiros em loteamentos residenciais e trocou o canteiro de obras para brilhar nas passarelas. Essa é a história de Peter Silva, um jovem paulistano de 22 anos, que somou 8 desfiles, para grifes como Bold Strap, Normando, Martins, João Pimenta, LED, Silvério, Dendezeiro e Ateliê Mão de Mãe, na icônica São Paulo Fashion Week N58, encerrada nesta semana na capital paulista. Todo trabalho é digno, mas ser modelo era o maior objetivo dele.
— Sempre sonhei trabalhar como modelo. Estou conquistando meu sonho. Mudou não somente a minha rotina mas, principalmente, a minha autoestima. Sempre dei meu melhor quando eu trabalhava como servente, mas eu sonhava com outro futuro — relembrou.
E esse sucesso não é de hoje, em 2020, consagrou-se vencedor da seleção de modelos The Look of The Year, uma das maiores do país, e virou aposta da agência JOY Model. Deslanchou no mercado e estrelou campanhas, desfiles e editoriais para grandes publicações, como a Vogue internacional. Estamos de olho nele!
Crédito da imagem: JOY Management