Que Eduardo Sterblitch é um ator versátil não resta dúvida. O cara é tão multifacetado que envereda pelo ramo do marketing e da propaganda… como diretor de conteúdo. Isso mesmo. Ele dirige as campanhas de Natal para a marca de moda Reserva e as demais a ela relacionadas, como a Reversa, de moda fminina, e a infantil (Reserva Mini) e a Go.
O comediante envolveu-se com todas as etapas relacionadas à criação, a começar pelo jingle que traz a palavra reserva em versos bem-humorados como “Reserva a rabanada e o peru congelado”.
O ator estrela também a campanha, na qual incorpora um Wonka Noel às avessas”, numa referência do ator ao personagem de “A fantástica Fábrica de Chocolates”. A escolha do ator não poderia ser mais acertada, segundo Joana Bittencourt, diretora das marcas:
– A campanha é reflexo do espírito autêntico e inovador que caracteriza nossas marcas. Queremos transformar o Natal em uma experiência leve, divertida e cheia de significado. Ter o Eduardo foi essencial para criar algo único, capaz de emocionar e arrancar sorrisos.
E podem tr certeza de que (sor)risos não faltarão.