Da ribalta às páginas

fevereiro 20, 2025

Othon Bastos e Flávio Marinho reúnem personalidades em lançamento de livro no Rio de Janeiro

Ele não se entrega – no que faz muito bem, aliás. Othon Bastos, que passa sua trajetória a limpo no solo “Não me entrego, não”, pode ser levado para casa pelo público. Isso mesmo. O texto, escrito por Flávio Marinho, é agora livro, editado pela Cobogó. E a edição foi autografada pela dupla, na noite da última quarta-feira (19), na Janela Livraria do Shopping da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

E o vaivém foi grande – e não poderia ser diferente em se tratando de Othon e Flávio. A trupe do teatro foi representada por Leona Cavali, Cristina Pereira, Angela Vieira, Catarina Abdala e Luciana Braga. O poeta e imortal Geraldo Carneiro também fez-se presente assim como o cineasta Sérgio Rezende e o cartunista Chico Caruso, acompanhado pela mulher, a jornalista Eliane Caruso.

O evento contou ainda com a presença de Isabel Diegues, editora do livro, muito acarinhada em solidariedade à perda do grande Cacá Diegues (1940-2025), seu pai. Chamou atenção também a presença discreta da ex-deputada Solange Amaral, para quem o afastamento da política só fez bem.

E Othon prepara-se, como antecipado aqui, para viajar o país com o espetáculo. E vai celebrar suas 92 primaveras exercendo o ofício por ele abraçado. Palmas para ele!

Crédito das imagens: Cristina Granato

 

Posts recentes

‘Calado não se chega a lugar algum’

Gabriela Duarte brilha em solo teatral e fala da sua trajetória, das rupturas, revela desejo profissional e reflete sobre polarização e conduta nos dias atuais

Talento constante

Elizabeth Jobim confirma sua exuberância artística e reúne talentos em mostra aberta no Rio de Janeiro

Uma senhora causa

Instituto Yduqs abraça campanha que arrecada itens de higiene no combate à chamada Pobreza Menstrual