Empresário de Victor Meyniel (foto), Marcus Montenegro, da Montenegro Talents, repudiou as agressões sofridas pelo ator na noite do último sábado (02), no Rio de Janeiro. O vídeo foi compartilhado pelo empresário na tarde deste domingo (03), dia do aniversário de Victor. Vestindo uma camisa na cor rosa, Montenegro afirma que a violência não ficará impune.
– Não é a cor que define quem você é, não é a sua opção sexual que define quem você é, mas o seu caráter. A impunidade não ocorrerá. Criminosos não passarão, e o mal não vencerá o bem. Nós não estamos aqui para sermos oprimidos por uma sociedade violenta, preconceituosa, que ataca a comunidade LGBTQIA+ achando que isso vai ficar impune. Não vai ficar. Estamos vivendo novos tempos, uma nova era e uma nova fase – protesta o empresário.
Victor Meyniel foi agredido quando chegava, acompanhado de um jovem, ao prédio onde mora, em Copacabana, Zona Sul da cidade. O porteiro que estava de plantão ficou impassível à violência, e o episódio revoltou a classe artística, a comunidade LGBTQIA+ e parte da sociedade.
Crédito das imagens: Reproduções