‘Criminosos não passarão’

setembro 3, 2023

Empresário de ator agredido no Rio de Janeiro repudia a violência e a falta de socorro ao artista

Empresário de Victor Meyniel (foto), Marcus Montenegro, da Montenegro Talents, repudiou as agressões sofridas pelo ator na noite do último sábado (02), no Rio de Janeiro. O vídeo foi compartilhado pelo empresário na tarde deste domingo (03), dia do aniversário de Victor. Vestindo uma camisa na cor rosa, Montenegro afirma que a violência não ficará impune.

–  Não é a cor que define quem você é, não é a sua opção sexual que define quem você é, mas o seu caráter. A impunidade não ocorrerá. Criminosos não passarão, e o mal não vencerá o bem. Nós não estamos aqui para sermos oprimidos por uma sociedade violenta, preconceituosa, que ataca a comunidade LGBTQIA+ achando que isso vai ficar impune. Não vai ficar. Estamos vivendo novos tempos, uma nova era e uma nova fase – protesta o empresário.

Victor Meyniel foi agredido quando chegava, acompanhado de um jovem, ao prédio onde mora, em Copacabana, Zona Sul da cidade. O porteiro que estava de plantão ficou impassível à violência, e o episódio revoltou a classe artística, a comunidade LGBTQIA+ e parte da sociedade.

Crédito das imagens: Reproduções

Marcus Montenegro é empresário de Nathalia Timberg e Ana Botafogo, entre outros talentos

MAIS LIDAS

Posts recentes

Notórios… sabores

Concorrentes à premiação aos 50 melhores restaurantes da América Latina são festejados no Rio de Janeiro