A Bienal do Livro no Rio de Janeiro é só em 2025, certo? Isso, mas a procura pelo evento vai de vento em popa. Trinta por cento dos espaços reservados aos estandes já estão vendidos. O interesse pelo evento é grande, e a GL Events Exhibitions, responsável pelas feiras de negócios no Riocentro, aponta para um crescimento de 256% em relação à última edição da bienal na cidade.
As editoras Vozes, Boa Nova, LVM, Excelsior e Ciranda Cultural já reservaram seus espaços. E mais: algumas casas editoriais não somente renovaram contratos como ampliaram os locais que ocuparão, numa ação que corresponde a 50% dos contratos firmados.
– Estamos muito otimistas com a próxima edição da Bienal do Livro Rio. A resposta rápida e massiva dos expositores é um sinal claro do entusiasmo do mercado editorial, um indicativo de que estamos no caminho certo – celebra Tatiana Zaccaro, diretora da GL Events Exhibitions, destacando a grandiosidade da próxima edição: – Vamos oferecer um evento ainda mais grandioso e diversificado aos visitantes e editoras, celebrando a literatura e promovendo as narrativas.
Crédito da imagem: divulgação