O termo bem-estar está atribuído aos cuidados com a saúde. Ele é comumente associado ao corpo, mas implica também em efeitos na alma. E um evento no Rio de Janeiro propõe-se a alinhavar os cuidados com corpo e alma – e, o mais legal, ao ar livre! Trata-se do Vivo na Praia, que começou no último sábado (22), na Praia de Ipanema, Zona Sul da cidade. O agito, realizado pela Peck Entretenimento, oferece práticas de meditação, técnicas de relaxamento e, ao pôr do sol, música de responsa.
E nada melhor do que o timbre suave e único de Maria Gadú para encerrar o dia com chave de ouro, com a linha do horizonte tomada pelo dourado do sol. A artista apresentou, na ocasião, o show calcado em seu álbum mais recente, “Quem sabe isso quer dizer amor”, no qual recria de forma personalíssima temas de Marisa Monte, Gonzaguinha (1945-1991) e Caetano Veloso, entre outros.
E a cantora entrou no clima low profile do evento e foi acompanhada por sua companheira, a artista visual Ana Paula Popi, e pela filha do casal, a pequena Alice.
Crédito das imagens: Patrick Gomes e Reginaldo Costa Teixeira