“Não foi culpa sua, nem tampouco minha. Foi culpa da monotonia”. Estes são os versos do refrão de “Monotonía”, primeiro trabalho da colombiana Shakira após o fim do relacionamento com o jogador Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona. A música é uma parceria com o cantor porto-riquenho de reggaeton Ozuna e foi lançada, na última quarta-feira (19), no canal da artista no Youtube.
O clipe foi gravado na cidade de Manresa, na Catalunha, Espanha. Em forma de bachata, gênero dominicano que mistura bolero a ritmos como cha-cha-chá e tango, a letra trata de temas como a monotonia do casamento e narcisismo. No clipe, Shakira chora, tem o coração arrancado e, ao final, acaba por guardá-lo em um cofre.
Após 12 anos juntos, Shakira e Piqué anunciaram a separação em junho deste ano. Do matrimônio, nasceram os filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. Um fato que vem chamando atenção é que o craque ainda poderá entrar em campo com o nome da ex na camisa. Tudo em razão de uma propaganda do Spotify, principal patrocinadora do time, para promover… o clipe da diva. São as voltas que o mundo dá.
Crédito da foto: Reprodução (Instagram)