O Flamengo cala fundo no coração de Marcelo D2. A paixão pelo clube pode nunca ter feito o cantor perder a cabeça, mas quanto a perder a hora… Ligado na transmissão da disputa entre o rubro-negro e o Atlético MG, no último sábado (15) pelo Brasileirão, o artista chegou em cima do laço ao show que fez, na mesma noite, no Oktoberfest Rio. D2 aportou na Marina da Glória, local do evento, na Zona Sul do Rio de Janeiro, pouco antes do horário da apresentação, marcada para as 23h. Tanto que chegou e foi direto para o palco.
Quem também tem o Flamengo no coração é a cantora Sandra Sá, a quem coube abrir a segunda noite da festa, encerrada por Seu Jorge. Entre uma canção e outra, a cantora pedia à produção informações sobre o placar da partida, realizada no Maracanã, e, sendo o caso, celebrava com a plateia.
Sandra voltou a usar o nome artístico que, na virada dos anos 1970 para os 80, fez-se conhecido em âmbito nacional. Se o nome mudou, a energia da artista continua a mil. A ponto de o sempre discreto jornalista Lauro Jardim, presença rara em shows, fazer questão de cumprimentar a artista no camarim.
Crédito das imagens: Cristina Granato