‘Convivi com mulheres talentosas’

fevereiro 5, 2025

Sucesso na TV, Thalita Carauta lança longa e celebra maior presença feminina no segmento: "houve muito afeto"

Thalita Carauta tem tudo para repetir na telona o sucesso na telinha. Arrasando como a Leide de “Mania de você”,a atriz está lançando “Os sapos”, adaptação para o cinema da ótima peça teatral de Renata Mizrahi, também roteirista do filme, dirigido por Clara Linhart. 

Thalita prestigiou o lançamento do longa, na noite da última terça-feira, no Estação Net Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, e celebrou o fato de a produção ter envolvido um número significativo de mulheres na equipe. 

— Convivi com mulheres talentosas, criativas, trabalhadoras e acolhedoras, que estavam profundamente empenhadas em contar essa história. Houve muito foco, afeto e zero pretensão no set — destacou ela. 

A sessão foi prestigiada também pela cineasta e novelista Rosane Svartman e pelos atores Daniel Dantas, Edmilson Barros Charles Fricks. Karina Ramil, Pierre Santos, Verônica Reis e Paulo Hamilton, que integram o elenco, também estavam presentes. 

A diretora  e a roteirista do filme e autora da peça original, Renata Mizrahi, também participaram da sessão. 

“Os sapos” já rodou por alguns festivais, onde ganhou o prêmio de Melhor Filme Internacional, no Festival Internacional de Cinema da Província de Buenos Aires, e  levou Melhor Roteiro, Melhor Direção e Melhor Montagem no Festival Internacional de Cinema de João Pessoa, além do prêmio de Melhor Montagem no Festival Internacional de Colombo.

Créditos das fotos: Eny Miranda

Thalita Carauta e Rosane Svartman
Daniel Dantas e Clara Linhart, diretora do filme
O elenco: Karina Ramil, Verônica Reis, Thalita Carauta, Paulo Hamilton e Pierre Santos
Edmilson Barros e Charles Fricks
O fotógrafo Dalton Valério e Renata Mizrahi

Posts recentes

Na grande área

A atriz espanhola Karla Sofía Gascón vem ao Rio de Janeiro para a pré-estreia de “Emilia Pérez”, pelo qual foi indicada ao Oscar

O adeus à diva

A missa pelo sétimo dia da morte de Marina Colassanti será celebrada em igreja no bairro onde viveu a escritora